BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lista de Músicas - TOP 20

1. So Nice, So Smart - Kimya Dawson - para quem quer relaxar.
2. Take me Away - Dear Juliet - para todos aqueles que aguardam o dia que mudará suas vidas.
3. Blackbird - Across The Universe - para todos aqueles que sentem falta de alguém.
4. You Do. You Don't - The Friday Night Boys - para todos que já erraram por amor.
5. If I Could See You Again - Yiruma - para todos aqueles que apreciam a boa música classica.
6. Home - Michael Bublé - para aqueles que estão longe.
7. River Flows in You - Yiruma - não seria justo não botá-lo novamente, pois essa música é para mim muito importante.
8. 505 - Arctic Monkeys - para todos aqueles apaixonados pelo sotaque ingles.
9. Hey There Delilah - Plain White Ts - para aqueles que se encantam com uma simples e sincera canção.
10. Makeover - David Cook - para aqueles que apesar de tudo, são o que realmente são.
11. Fake Plastic Trees - Radiohead - para todos aqueles que dão o melhor de si.
12. Only Hope - Mandy Moore - para aqueles que um dia conheceram anjos.
13. Everything - Lifehouse - para todos aqueles que acham que amor é tudo.
14. Smother Me - The Used - para todos aqueles que já desejaram alguém para abraçar.
15. The Best Day - Taylow Swift - para aqueles que amam suas mães incondicionalmente.
16. Every Breath You Take - The Police - para aqueles que respiram por alguém.
17. Na sua estante - Pitty - para aqueles que já esperaram por alguém.
18. October - Evanescence - para todos aquele que quardam boas lembranças de outubro.
19. The Blower's Daughter - Damien Rice - para aqueles que tem vontades incontroláveis.
20. Here Comes The Sun - The Beatles - para todos aqueles que sabem que depois de toda a tempestade, de toda a luta, de toda a névoa, de toda escuridão, o sol retorna e tudo volta a brilhar.


PS: A maioria das músicas já é velha, mas eu não meço a qualidade pela idade ;D


Espero que vocês gostem. Um bom dia para vocês. Mil beijos, Lely.
Enjoy it!

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

ai pára *---*
que lista eh essa!!!!!

só algumas que nao conheço, mas a maioria eu amo! ha, olha eu aqui gente, fui eu que apresentei alguma dessas musicas pra ela.

te amo

Lely disse...

EBAAA, que bom que você gostou *-*

As outras eu te apresento, ahahhaha.
Foi mesmo. Você é uma grande inspiração no meu estilo musical *-*

te amo tbm *-*, saudades.