BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Conclusão de um mistério

Cheguei a uma conclusão: amo a trilha sonora de Juno. Aliás, amo o filme em si. Adoro o jeito da Juno. Adoro até as roupas dela.

" I was quiet as a mouse" Sim, eu ando quieta como um rato. As meninas da escola vem me dizer que eu estou dormindo, viajando, no mundo da lua.
O.K. Eu devo estar mesmo. E quer saber? O mundo da lua me parece bem agradável.

Enquanto escrevo isso, ouvindo Sea Of Love, me pergunto como as vezes eu consigo ser completamente diferente disso. Ás vezes eu sou animada, ligada em tudo... mas a verdade é que nesses momentos estou agitada.

Agora sim, depois de um bom tempo volto a sentir aquele familiar distanciamento da realidade e a volta das viagens a outros mundos. Agora sim, me sinto tão eu mesma como não me sentia há muito tempo.

Cheguei a uma segunda conclusão: Ouvir folk, música classica sempre me deixa bem.
Cheguei a uma terceira conclusão: Estou... satisfeita. Sim, acho que seria esse o termo certo. Talvez seja, acima de tudo, porque sinto que ele está bem perto, que ele está comigo. E é como se ele sempre tivesse estado presente, pois não sinto mais o vazio.

Agora, um mistério: Quem é ele? Ou o que é ele? É uma pessoa? Homem ou mulher? É uma coisa, um sentimento? Que sentimento seria?

Conclusão quatro: Odeio mistérios. Mas eu gosto de deixar os outros na expectativa. Então, tirem suas próprias conclusões. Porque das minhas esse post já tem mais do que o suficiente.
Tenho certeza que no dia em que vocês acharem algo parecido com ele, saberão o que é. Vou torcer para que vocês consigam desvendá-lo.

Desejo tudo de bom para vocês. Um beijo.

PS: Ainda posto hoje. Vou fazer uma lista de algumas músicas para vocês baixarem.

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

já sei quem eh ele! eh o Thom Yorke!!! *meeeega zoa*
humm, fiquei curiosa. Quem ou o que eh?

A trilha de sonora de Juno *-* foi a primeira coisa que fui procurar pra baixar quando cheguei em casa do cinema... simplesmente uma das trilhas sonoras mais perfeitas que eu ja vi. Isso levando em conta que a maioria das bandas sao a Kimya Dawson (solo, Moldy Peaches, Antsy Pants).

toda vez me surpreendo em como somos parecidas *-*

te amo

Lely disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
quem sabe não é o Thom? ;D

AAAh, eu eu só tenho a trilha por causa de você. né? Muito obrigada *-*, de novo.

HAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH
e como somos *-*
até nossa visão de uma Kimya fofinha era igual, e igualmente errada, né?
HAUHAAUHUHAUHAUHAUHAU

beijos e te amo +