BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dias chuvosos

Enfim, em paz. Hoje choveu.
E quando chove meus pensamentos ficam a mil por hora.

Por exemplo, comecei a notar que eu não tenho a minima paciencia para o computador, esqueço as pessoas falando sozinhas no MSN, fico entediada e irritada aqui, não faço quase nada de util... O problema pior mesmo é o MSN, eu sempre esqueço todo mundo e não tenho vontade de falar com QUASE - V., L. e P. não se ofendam - ninguém. Ou seja, fico sendo a antipatica. Esse computador quer é me difamar, eu bem sei.

Outro fato que eu observei é que, nunca termino de escrever as minhas histórias. E que eu tenho mania de fazer tudo para depois apagar. E que quando eu planejo algo, quase sempre dá certo. O problema principal é planejar, escolher. Sou determinada. Quando decido uma coisa vou até o fim. Por outro lado, sou muito indecisa, então até eu decidir demora um milênio.

O que eu quero dizer na verdade é que eu não canso de penar no futuro, sendo que ele nunca é exato. Mas talvez isso seja a graça; o mundo novo. Eu vivo procurando universidades, me informando, tentando achar um jeito. É, mas não faço ideia do futuro. Só sei que ele vai ser lindo. Tenho dado o melhor de mim no presente. Se hoje o que brilha é o suor de todo o trabalho árduo que mal começou, amanhã o que brilhará será um sol que eu mesma construi. Sim, um futuro brilhante.

Ah, só para constar: eu vou ser médica - isso já está decidido -, mas há um pequeno probleminha... eu fico muito enjoada ao ver sangue.
Eu vou superar, não sei como ainda... mas eu vou.

Um beijo para vocês novamemente e desculpa o post confuso - eu estou confusa. Até mais.

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

e eu enjoada em ver seringas (repare que eu sempre acabo comentando seus posts de baixo pra cima)

ha, para de me responder no msn so pra ver o que eu faço (zoooa). mas eu fico assim tambem. começo a ficar de saco cheio das pessoas falando comigo, ignoro a maioria e so fala com quem gosto mesmo (oi, eu sempre falo contigo ok)

*___*
voce vai ser medica, e vai ser bem sucedida em tudo na vida justamente pelo fato de que pensa no futuro e corre atras das coisas.

Lely disse...

Viu, somos parecidas nisso também.
Enjoo de sangue .-.

Eu esqueço muita gente. E é sem querer
HAHAUHUAHUAHUAHUHA
você tem sorte de quando falar comigo eu estar atenta.

ooown *-*
obrigada. Você também, eu tenho certeza. Vamos conseguir tudo ;D