BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E eu mandei lembranças...

Não fui a escola hoje. Por opção.
Esse é um dos privilégios de ser boa aluna, poder faltar sem culpa - ok, só um pouquinho de culpa.

Fui hoje também na instiuição de apoio às crianças com cancer e surgiu uma nova esperança: talvez eu possa ser voluntária de lá.
Continuo tentando recolher leite Ninho.
Vi que eles precisam realmente de muita coisa.
Não tinha nenhuma família lá, mas deu para a secretária nos mostrar o lugar, que por sinal é muito simples e humilde, mas aconchegante.
Foi interessante. Descobri que eles ajudam não só os pacientes, e sim, toda a família, com educação, cestas básicas, apoio psicológico... Entre outras coisas.
É bom ver que existem pessoas que se importam.

Gostaria de agradecer todos aqueles que estão ajudando, mal sabem vocês o quanto a contribuição é importante, pois além de doentes, a maioria das famílias é humilde.

O que mais dizer? Ah, ganhei o livro Persuaão da Jane Austen - uma de minhas escritoras favoritas. E estou muito feliz.
No orkut, entrei na comunidade da escritora, mas acabei me decepcionando. Discordo de quase tudo o que disseram lá sobre os livros. Acho que eu sempre interpreto os livros que eu leio de uma maneira muito única e pessoal, por isso depois fico frustrada com a interpretação alheia. Pode ser, mas não muda nada; vou sair da comunidade.

AAAAh, olha que feliz de novo: vou para o sitio amanhã. Interessante. Não é que seja chato, é que muda minha rotina. Mas tudo bem, não há nada que eu não faça para agradar alguém.
Pelo menos lá eu vou ter tempo de ler.

Não tenho mais nada para falar, acredito eu. Então, vou arrumar minha mala para viajar. Boa noite para todos. Beijos.

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

aaai que lindo *__*
mas como faz pra ser voluntaria? tem que ter alguma coisa de idade ou coisa assim?

o apoio a familia tambem eh muito importante, afinal eles tambem sofrem com tudo.

hoje vi um episodio (reprise) de house e chorei pela decima vez. lembrei disso agora porque envolvia o wilson e ele eh oncologista. non sense

eu sai de uma comunidade de fanfics de banda por nao concordar com a opiniao geral dos membros tambem... acontece.

ja foi e jah voltou do sitio e eu soh comentei agora... sorry

te amo..

Lely disse...

É, é isso que eu não sei.
Se tem que ter idade suficiente.
Dia 24 - como sempre tudo importante acontece nesse dia - eu vou poder falar com a coordenadora de voluntários para pedir.

aaah, eu sempre choro nessas coisas tristes. Tipo em greys Anatomy, Extreme Makeover...

É, eu não gostei de ninguém lá. Humpf.

Não faz mal, o que vale é o comentário *-*. Beijos, tambéém.