BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hey Lely

"Don't carry the world upon your shoulders"
Acho que era tudo o que eu precisava ouvir. Digam o que quiserem, mas hoje o crédito vai para o John Lennon.

Estou, como sempre, pensando nele. Imagino seu rosto mais perfeito do mundo sorrindo enquanto ele toca a mais doce das músicas no piano. E eu levanto minha cabeça para fitá-lo com os olhos cheios de lágrimas e de admiração.
Ah, como isso seria perfeito. Na verdade, é. Quando se aprende a viver em um mundo de imaginação tudo é possível.
Às vezes me pergunto se isso é normal, mas quando nem a realidade tem os pés no chão, porque não deixar a imaginação voar ainda mais alto?
Devia ter medo de cair, mas me parece tão seguro o topor. Chega a ser reconfortante. Se é bom eu não sei; deve ser. Pelo menos agora sei que preciso dele para encarar isso tudo.
Mas isso tem um lado bom: acredito ter tornado-me uma pessoa melhor e, principalmente, mais feliz, mais positiva.

Não sei se vocês entendem alguma coisa do que eu falo, mas... eu sou assim. Infelizmente não sei mudar. E se não me entendem, tudo bem. Bem vindos ao meu mundo. Nem eu me entendo. Mas a gente não precisa entender uma coisa para torná-la certa, não é? Quer dizer, o próprio amor é inexplicável e lindo.

Ah, sei lá. Estou pirando de novo. Morta de medo do amanhã - vou ter que me vestir de porco, ok? Na frente de todo mundo, por causa de uma maratona do colégio. Mas tudo ok. Eu consigo.

Bom, caros leitores... eu sinto muitíssimo, mas vou de novo ficar desativada aqui.
Um dia eu volto. Eu tenho ficado sem tempo e sem inspiração ou paciência para fazer o que eu tenho que fazer.

Não se cansem, nem desitam de mim. Se conseguirem, é claro. Beijos. Muito obrigada.
Não se esqueçam de ouvir música; faz bem para a alma.

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

como assim voce vai desativar??? T.T logo agora que eu tenho um blog ativo????

quanto ao John Lennon... acho que todos nos precisamos de um idolo musical (ou nao) para sonhar. de forma sadia eh claro, da forma como voce sonha. eu tenho oS meuS, voce sabe HAUAHAUHAUH

como sempre, combinando as palavras de uma forma poetica lely, lindo *-*

te amo, e nao desative!

Lely disse...

Vou tentar. Voltei a fase de " O que eu estou fazendo no computador?"
Só entro para falar com você.
É sério, sem paciência, sem tempo.

Obrigada *-*
Te amo, beijos :*